Topo

Ponte Preta demite técnico após eliminação na Copa do Brasil

Felipe Moreira não é mais técnico da Ponte Preta - PontePress/RodrigoCeregatti
Felipe Moreira não é mais técnico da Ponte Preta Imagem: PontePress/RodrigoCeregatti

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 16h35

Felipe Moreira não é mais técnico da Ponte Preta. Ele foi demitido nesta sexta-feira (3), um dia após a eliminação na Copa do Brasil para o Cuiabá-MT.

Dirigentes da Ponte Preta concedem entrevista coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (3) para comentar sobre a saída do treinador.

A pressão para a saída de Felipe Moreira ficou ainda maior após a eliminação para o Cuiabá em pleno Moisés Lucarelli. Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, o time do Mato Grosso levou a melhor nos pênaltis vencendo por 5 a 4.

Antes auxiliar, Felipe Moreira foi efetivado no comando da Ponte Preta em dezembro do ano passado, após a saída de Eduardo Baptista, que acertou com o Palmeiras. Ele inclusive comandou o time na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba.

Com Felipe Moreira no comando, a Ponte Preta acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota no Campeonato Paulista 2017 - o time ocupa a vice-liderança do grupo D, com 11 pontos em seis jogos, à frente até do Santos. Pela Copa do Brasil, o time venceu o Campinense na estreia e acabou eliminado pelo Cuiabá na segunda fase.