Topo

Suárez acredita em virada sobre o PSG e cita goleada sobre o Real em 2015

REUTERS/Sergio Perez
Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 09h41

O Barcelona não está em uma situação fácil na Liga dos Campeões após perder para o Paris Saint-Germain por 4 a 0 em Paris. Mas o atacante uruguaio Luis Suárez acredita que o time conseguirá eliminar o time francês na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira. O uruguaio cita como fator de motivação a goleada de 4 a 0 que o Barça deu no Real Madrid em 2015 no Santiago Bernabéu.

"Acreditamos na equipe. É muito difícil, mas não impossível. Se esta equipe que fazer histórias, tem que ir a campo com a ambição de virar estas partidas. Se fomos capazes de fazer quatro no Madrid no Bernabéu, por que não não vamos fazer quatro no PSG no Camp Nou?", disse o jogador em entrevista à rádio Onda Cero.

O jogador afirmou também que vê mais viva do que nunca a chance de conquistar o título espanhol. Atualmente, o Barcelona lidera o campeonato com 57 pontos, um a mais do que o Real. Entretanto, o rival tem um jogo a menos.

 "Há um mês davam que tínhamos a Liga perdida. Aconteceram diversos resultados e o Real Madrid perdeu a vantagem. Dependemos de nós mesmos, mas é muito complicado. Há muita igualdade e nenhum rival fácil", completou.

Barcelona e Real ainda se enfrentarão no Campeonato. O duelo está marcado para o dia 23 de abril no Santiago Bernabéu.

Suárez falou também sobre a surpresa do elenco com o anúncio da saída de Luis Enrique do comando da equipe.;

"Surpreendeu um pouco o de Luis Enrique. Sabemos que a função de treinador é muito difícil e toma muitas horas de trabalho. Precisa aproveitar, ele é pai e seus filhos estão na melhor idade para serem curtidos", completou.