Suárez aparece em lista de convocados do Uruguai, mas não pega o Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Pablo PORCIUNCULA

O Uruguai divulgou nesta sexta-feira a lista de 24 convocados que atuam no exterior para seus dois próximos compromissos nas eliminatórias da Copa do Mundo, contra Brasil e Peru. O atacante Luis Suárez está na relação, mesmo sem ter condições de enfrentar a seleção brasileira no dia 23 por estar suspenso pelo segundo cartão amarelo. 

Dois atletas que atuam em clubes brasileiros foram chamados pelo técnico Óscar Tabárez: o goleiro do Vasco Martín Silva e o meia do Cruzeiro Arrascaeta.

Silva, inclusive, deve ser o titular uma vez que Muslera também está suspenso pelo segundo amarelo.

De acordo com a Associação Uruguaia de Futebol, os jogadores se apresentarão em 20 de março. Até o dia 18 será fechada a lista definitiva, que poderá contar com atletas que atuam no país.

O Uruguai é o segundo colocado das eliminatórias com 23 pontos em 12 partidas disputadas e está a quatro da seleção brasileira, que é líder.

Veja a lista completa:
Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco) e Martín Campaña (Independiente-ARG)

Defensores: Diego Godín (Atlético de Madrid-ESP), José María Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting-POR), Gastón Silva (Granada-ESP), Maximiliano Pereira (Porto-POR) Alejandro Silva (Olímpia-PAR) e Álvaro Pereira (Cerro Porteño-PAR)

Meio-campistas: Matías Vecino (Fiorentina-ITA), Egidio Arévalo Ríos (Atlas-MEX), Mathías Corujo (Universidad de Chile-CHI), Jonathan Urretaviscaya (Pachuca-MEX), Diego Laxalt (Genoa-ITA), Carlos Sánchez (Monterrey-MEX), Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA) e Gastón Ramírez (Middlesbrough-ING)

Atacantes: Edinson Cavani (PSG-FRA), Abel Hernández (Hull City-ING), Diego Rolan (Bordeaux-FRA), Cristhian Stuani (Middlesbrough-ESP) e Luis Suárez (Barcelona-ESP)

Reprodução

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos