Topo

Douglas Costa deixa jogo do Bayern com dores, mas tranquiliza Tite

AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ
Imagem: AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 13h10

Convocado por Tite para os dois próximos jogos das Eliminatórias, o atacante Douglas Costa deixou o jogo do Bayern de Munique neste sábado contra o Colônia aos 5 minutos do segundo tempo sentindo dores.

O brasileiro arriscou um chute de fora da área e na hora sentiu dores na perna esquerda. Ele pediu atendimento médico e não conseguiu se recuperar, sendo substituído por Ribéry.

Pelo Twitter, o jogador tranquilizou Tite e disse que está "pronto para outra". O Bayern de Munique ainda não se manifestou sobre o que ocorreu com o jogador.

 

Pensando na seleção, Douglas Costa tem menos de 20 dias para recuperar. O Brasil enfrenta o Uruguai em 23 de março e, cinco dias depois, o Paraguai.

Douglas foi cortado da seleção no ano passado devido a uma lesão muscular, ocorrida em compromisso com o Bayern. Ele não se recuperou a tempo de enfrentar a Bolívia e Venezuela, em outubro de 2016. Na ocasião, Taison acabou sendo o substituto.

Bayern vence

O Bayern derrotou o Colônia por 3 a 0. Martinez, Bernat e Ribéry marcaram os gols do jogo. Com esse resultado, a equipe de Munique lidera o Campeonato Alemão com 56 pontos.