Topo

Ex-namorada é culpada por má fase de Balotelli, diz imprensa italiana

Reprodução/Daily Mail
Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h28

No começo da temporada, Mario Balotelli era o principal destaque do Nice, que liderava o Campeonato Francês. Agora o italiano caiu de produção e voltou a se envolver em polêmicas. Há uma explicação simples para isso, de acordo com a imprensa italiana: Balotelli teria voltado a se relacionar com a ex-namorada Fanny Neguesha.

Balotelli e Neguesha tiveram um relacionamento conturbado e se separaram em 2014. Mas agora os jornais La Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport publicaram que eles voltaram a se aproximar. Porém, não há nenhuma confirmação do casal.

Pelo contrário: depois que surgiram os boatos, Neguesha publicou no Instagram uma foto em que aparece abraçada com o cantor Drake. Os dois estão juntos na gravação do filme “Please Forgive me”.

 

A post shared by BabyGirl (@fanny.neguesha)

 

on

Já Balotelli tenta reencontrar a boa fase pelo Nice e, neste sábado, jogou como titular contra o Dijon. Ele não fez gol, mas o time venceu por 1 a 0 e ainda está vivo na briga pelo título. É o terceiro colocado, com os mesmos 62 pontos de Paris Saint-Germain e Monaco (que tem um jogo a menos).