Topo

Ibrahimovic nega intenção de acertar rival: 'ele pulou no meu cotovelo'

Ibrahimovic cotovelad - AFP - AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 14h01

Zlatan Ibrahimovic se explicou após acertar cotovelada no zagueiro Tyrone Mings, no empate do Manchester United contra o Bournemouth, 1 a 1, neste sábado. O atacante sueco afirma que não teve intenção de atingir o rival, atribuindo o incidente ao adversário.

“Eu fui em direção a bola mas ele foi azarado e pulou no meu cotovelo. Mas não foi de propósito. Eu espero que ele não tenha se machucado”, disse Ibra ao site oficial do United.

Pouco antes desse lance, Mings deu um pisão no rosto de Ibrahimovic. O jogador do Bournemouth também negou que tivesse intenção de pisar no adversário.

 

“Eu nunca faria isso. Não faz parte do meu jogo. Fora da bola, essas coisas não estão no meu jogo”.
Mings contou que não viu Ibra abrir o cotovelo na disputa por cima. “Eu só senti”, disse.

Ibrahimovic teve uma jornada para ser esquecida neste sábado. O sueco levou pisão no rosto do zagueiro Tyrone Mings e revidou com uma forte cotovelada. Escapou da expulsão, mas ainda ficou marcado no duelo por desperdiçar uma cobrança de pênalti que determinou o empate por 1 a 1 do Manchester United contra o Bournemouth, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.

A cotovelada de Ibra no zagueiro rival, ocorrido no lance final do primeiro tempo, não foi vista pela arbitragem. O astro sueco definitivamente não estava em seus melhores dias. Ele perdeu cobrança de pênalti a 20 minutos do fim.