Leco revela hábito noturno de Ceni: "Caminha pelo Morumbi vazio"

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rogério Ceni gosta de fazer caminhadas na pista do estádio do Morumbi nos finais da noite. A revelação do hábito diferente do técnico do São Paulo foi feita pelo presidente da agremiação tricolor, Leco, que exaltou a forte relação do ex-goleiro com o time.

"Ele não consegue viver sem o São Paulo e isso é incrível. Quando ele não tem mais nada para fazer da área dele, ele vai andar na pista do clube 11 horas da noite para pensar. Ele mora lá perto do Morumbi. Muitas vezes ele vai", disse Leco em entrevista ao programa Aqui com Benja, da Fox Sports.

Ceni foi anunciado como novo técnico do São Paulo em novembro de 2016. Segundo Leco, um dos principais pontos chaves para a contratação do ex-goleiro como comandante do Tricolor foi o arrojo do próprio Rogério.

"Tive várias conversas com ele que acabou afunilando. E chegamos à conclusão que chegou a hora, mesmo com um pouco de receio, depois me convenci. A firmeza e a determinação dele me convenceram. Ele me mostrou o quanto estava preparado", falou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos