Topo

Palmeiras vence jogo-treino por 5 a 1 em dia de retorno de Tchê Tchê

Tchê Tchê entrou no segundo tempo  - Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Tchê Tchê entrou no segundo tempo Imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h24

Menos de 24 horas depois de vencer o Red Bull por 3 a 1 no Campeonato Paulista, o Palmeiras derrotou o Jabaquara por 5 a 1 em jogo-treino disputado na Academia de Futebol, na Barra Funda.

Os gols do triunfo foram marcados por Alecsandro, Róger Guedes, Erik (2) e Hyoran, que deu números finais ao placar em cobrança de falta. O confronto acabou marcado pelo retorno de Tchê Tchê. Recuperado de uma lesão no ombro, o volante entrou na etapa final.
O Palmeiras entrou em campo com Jailson; Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Matheus Bahia; Arouca, Thiago Santos e Raphael Veiga; Róger Guedes, Alecsandro e Rafael Marques.
No segundo tempo, Eduardo Baptista seis atletas foram substituídos: Jailson, Thiago Martins, Raphael Veiga, Thiago Santos, Rafael Marques e Róger Guedes. Entraram Vinícius Silvestre, Léo Santos (sub-20), Vitinho, Tchê Tchê, Erik e Hyoran, respectivamente.
Nesta sexta-feira, o Palmeiras venceu o Red Bull com gols de Willian, Róger Guedes e Borja. O time é líder do Grupo C do Paulistão, com 15 pontos em sete jogos.