Tite relata reencontro com torcida corintiana: 'a emoção toma conta de mim'

Do UOL, em São Paulo

  • Corinthians/Divulgação

    Tite assiste à partida entre Corinthians e Santos em Itaquera

    Tite assiste à partida entre Corinthians e Santos em Itaquera

Tite esteve na Arena Corinthians no sábado para assistir ao duelo vencido pelo time alvinegro contra o Santos, 1 a 0. O treinador da seleção foi ovacionado pelos torcedores presentes. No retorno à Itaquera, o técnico da seleção afirmou ter ficado emocionado ao reencontrar a torcida corintiana.

"A emoção toma conta de mim. Eu agora falando agora fico emocionado. Quando eu chego próximo ao estádio eu fico emocionado. Eu estava com dificuldade de ir até à porta porque eu via os torcedores. Eles começam a se comunicar comigo, e começa a aflorar uma emoção. Gratidão, reconhecimento, senso de equipe e emoção", disse Tite, em entrevista ao site oficial do Corinthians.

Durante o intervalo, quando apareceu no telão, o atual técnico do Brasil foi ovacionado. O tradicional grito de "olê, olê, olê, olê! Tite! Tite!" ganhou força com praticamente todo o público, que cantou para homenagear o comandante dos títulos da Libertadores e Mundial de 2012.

Na sexta-feira, Tite havia falado sobre o vínculo sentimental com o Corinthians. A seleção brasileira enfrentará o Paraguai, no dia 28 de março, na Arena Corinthians.

O treinador afirmou que pretende ver a seleção jogar em vários centros, mas que existe para ele um sabor especial por voltar à Arena Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos