Topo

Corinthians renova com Maycon e Arana, destaques nos clássicos

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 17h11

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (6) a renovação de contrato do volante Maycon e do lateral esquerdo Guilherme Arana, titulares da equipe de Fábio Carille. Oriunda das categorias de base, a dupla assinou um novo vínculo até dezembro de 2021.

Maycon e Guilherme Arana, que defenderam a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano do Equador, ganharam espaço com Fábio Carille nos últimos jogos. O lateral ganhou a posição de Moisés depois que voltou da seleção e foi o responsável pelo cruzamento que originou o gol de Jô contra o Santos, no último sábado.

O volante, por sua vez, disputou os últimos cinco jogos como titular e foi decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, com assistência para Jô. Ele também fez um dos gols na vitória sobre o Mirassol por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista.

Além dos dois, o clube anunciou a renovação de mais dois nomes vindos da base corintiana e que compõem o elenco profissional: o volante Marciel e o goleiro Caíque. A dupla assinou vínculos até dezembro de 2020.

Marciel ainda busca mais espaço na equipe alvinegra. No ano passado, o volante chegou a ser emprestado para o Cruzeiro. Já Caique tem ficado no banco de reservas com os problemas físicos que Matheus Vidotto e Walter enfrentam.