G. Jesus pode ganhar concorrência de Alexis e de destaque do Torino no City

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Michaela Rehle

    Alexis Sánchez pode se tornar alvo do Manchester City, diz o Telegraph

    Alexis Sánchez pode se tornar alvo do Manchester City, diz o Telegraph

O Manchester City já começa a se movimentar para a janela de transferências do final da temporada europeia, em julho e agosto. Segundo veículos da imprensa britânica, o técnico Pep Guardiola tem interesse em dois atacantes: Alexis Sánchez, do Arsenal, e Andrea Belotti, do Torino.

De acordo com o jornal The Telegraph, o City pode fazer uma proposta para tirar Sánchez do Arsenal após uma suposta briga do chileno com o técnico Arsene Wenger - fato que foi publicamente negado pelo treinador. Como Alexis só tem mais uma temporada de contrato com o Arsenal, o preço de sua contratação poderia ser relativamente baixo, segundo o jornal.

Já o interesse em Belotti, que nesta temporada tem 22 gols em 24 jogos pelo Torino, foi noticiado pelo Daily Mail. O jogador de 23 anos já foi especulado em outras equipes para a próxima temporada.

Para a posição de centroavante, o City conta atualmente com Agüero, Gabriel Jesus e Iheanacho. O contrato de Agüero vai até 2020, mas o argentino tem visto seu nome envolvido em especulações de que ele poderia deixar o clube ao final desta temporada.

Outro nome vinculado ao City é o do volante William Carvalho, do Sporting de Lisboa, segundo o jornal Daily Mirror.

United se afasta de Griezmann e define novos alvos

Segundo o jornal The Independent, o Manchester United tem se frustrado com a dificuldade em contratar Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, e já pensa em alternativas para reforçar o ataque. Os novos alvos seriam o polonês Lewandowski, do Bayern de Munique, e o jovem francês Mbappé, do Monaco.

A publicação também afirma, porém, que as duas opções não devem ser negócios fáceis. Lewandowski assinou recentemente uma renovação de contrato e é um dos principais astros do Bayern, enquanto Mbappé, sensação de 18 anos, custaria um preço alto aos cofres do United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos