Inter não fecha acordo com Atletico-PR e desiste de Marcelo Cirino
O Internacional desistiu da contratação de Marcelo Cirino. Nesta segunda-feira (6), o clube gaúcho teve nova rodada de negociação com o Atlético-PR e afirmou ter encontrado 'obstáculo intransponível' nas tratativas. O Flamengo, horas depois da reunião entre os clubes do Sul, inscreveu o jogador na Libertadores.
A inscrição de Cirino foi consequência e não causa na atual desistência do Inter. O Colorado declara ter abandonado a negociação pelos termos propostos.
"Nas condições atuais, o Internacional desistiu desse negócio. Tivemos uma nova conversa e não foi possível avançar", disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter.
Internamente, contudo, o Internacional segue interessado em Marcelo Cirino. As tratativas só serão retomadas se Doyen Sports, fundo de investimento que detém parte dos direitos econômicos do jogador, e Atlético-PR avançarem em acordo e procurarem os dirigentes do Colorado.
Esta é a segunda vez que o Inter desiste de Cirino. Na primeira oportunidade, o ato foi tratado como recuo estratégico para ter maior poder na negociação. À época o movimento surtiu efeito e as tratativas prosseguiram com novos termos.
Recentemente, o Inter havia avançado em acordo envolvendo até Eduardo Henrique. Volante contratado no ano passado, após vencimento de empréstimo do Atlético-MG, ele seria cedido por empréstimo.
Marcelo Cirino está no Flamengo desde 2014 e chegou a ser liberado dos treinos pelo iminente acordo com o Inter. Sem negócio, ele foi inscrito na Copa Libertadores.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.