Lucas Fernandes renova contrato com o São Paulo até 2021

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    Lucas Fernandes assinou o contrato com o São Paulo até dezembro de 2021

    Lucas Fernandes assinou o contrato com o São Paulo até dezembro de 2021

O garoto Lucas Fernandes renovou seu contrato com o São Paulo até 2021, anunciou o clube em seu site oficial. O antigo vínculo de Lucas Fernandes era até o final do ano de 2018. 

"Não teria melhor forma de começar o ano. Renovar o meu contrato com o clube representa muito, porque sempre quis me manter firme aqui. Isso me motiva ainda mais para buscar o meu espaço e ajudar", comentou Lucas Fernandes. 

Aos 19 anos, Lucas Fernandes, que sofreu com lesão na última temporada, e precisou operar o joelho e o ombro, destacou a importância do São Paulo em sua vida, mesmo sendo tão jovem. 

"O São Paulo representa muito na minha vida, porque saí cedo de casa. O clube sempre me ajudou, me deu tudo, inclusive educação, e deu a oportunidade de fazer o que mais gosto: jogar futebol. Então, a única maneira que tenho de retribuir tudo isso é dentro de campo, com o meu trabalho e minha dedicação. Vou dar sempre a vida por esta camisa. Meu desejo é conquistar títulos no time principal, assim como foi na base", disse. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos