Topo

Mulher de Marquinhos vai lançar single com astro francês e planeja gravidez

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 04h00

Carol Cabrino tem amor pela música desde pequena. E mesmo morando fora do Brasil ela vai levar adiante o seu sonho. A mulher do jogador Marquinhos, do PSG, está investindo em sua carreira de cantora e vai lançar um single com o astro franco-português Lucenzo.

Carol já planeja alavancar sua carreira em Paris, onde mora. Ela está trabalhando com um produtor musical e seu primeiro projeto é em parceria com Lucenzo, que faz bastante sucesso na Europa. A música, que será lançada em breve, é cantada em português e em ritmo de reggaeton.

“Me levaram até esse produtor, tivemos inúmeras conversas. E havia uma música que estava pronta. Ele falou: ‘vamos colocar a sua voz para ver como fica’. Já tinha uma parte cantada por ele, eu compus a letra das partes que eu canto e deu super certo. Ele adorou. Foi uma mistura legal do português brasileiro e o português de Portugal. Mas ainda vai ser uma surpresa”.

Carol já se prepara para gravar um clip da música e promete fazer um lançamento grandioso. Aos poucos ela vai planejando seus próximos projetos e entendendo melhor o mercado fonográfico europeu. Na França, ela diz que o rap que vem das ruas é o estilo que mais faz sucesso.

Ela pretende gravar um álbum em francês e continuar fazendo cover de músicas cantadas em inglês. A cantora pensa alto e diz que gostaria de realizar seu maior sonho que seria abrir um show de Beyoncé.  

Para chegar lá, ela conta com o total apoio de Marquinhos. Mas Carol sabe que terá que dar um passo de cada vez e que construir carreira fora de seu país não é fácil. No Brasil, ela já fazia shows no ABC paulista e participou de um concurso de jovens talentos no programa Raul Gil em que terminou no quarto lugar.

“É tudo bem complicado. O mais complicado é saber que fora do país eu tenho que recomeçar do zero. Eu vim para cá e primeiro eu tinha que aprender francês. Aí eu fui procurar um produtor, aos poucos fui achando, fui me colocando. Mas se o Marquinhos sair daqui eu me adapto de novo. Foi uma escolha que eu fiz, fui em busca do meu amor, da família e vai ser desse jeito”, disse.

Carol está feliz com sua opção de priorizar a família e viver ao lado do marido. Prova disso é que ela já quer ter um filho e espera ficar grávida a qualquer momento. “Na verdade, não era para ser agora, mas estou em um momento meio ideal. O maior sonho dele é ser pai, para mim ainda estava distante. Mas de tempos para cá venho pensando diferente, conversei bastante com a minha família, então estou esperando a hora que Deus enviar. É o que a gente quer, estamos no aguardo. Um filho só tem a agregar, será um parceiro, uma companhia na vida que a gente leva, vai vir numa hora boa”.

Hoje, Carol se divide para realizar todas as suas tarefas em Paris. Ela faz aula de línguas, de piano, faz as gravações como cantora e é responsável por cuidar da casa. O casal tem uma funcionária, mas é Carol quem toma todas as decisões, recebe todas as visitas e faz as compras no mercado, já que Marquinhos tem uma rotina intensa e chega a ficar fora três dias por semana por causa das concentrações e das viagens.

Carol já se sente adaptada: se orgulha de falar francês fluentemente e tem muitos amigos em Paris. Mas o início não foi fácil pela distância da família e, principalmente, por não falar a língua. “Agora está melhor que era. Quando cheguei, tive um momento de adaptação, não falar língua era muito estranho, era assustador não saber falar, não poder se virar”, disse.

“Acho que o pior foi no caso a língua, eu tinha minhas coisas, no Brasil eu trabalhava, fazia faculdade, era independente. Fiquei muito tempo presa, dependente do Marquinhos para tudo. Mas foi uma coisa que passou, sabia que ia passar”, conta.