"Negociação entre Marquinhos e PSG está parada há 5 meses", diz agente

Do UOL, em São Paulo

  • Christophe Simon/AFP

Marquinhos tem contrato com o PSG até junho de 2019, um vínculo longo, mas as especulações sobre sua renovação com o clube francês e uma possível saída para outro time já circulam bastante na Europa. Principalmente após as declarações do agente do jogador, que afirmou ao jornal Mundo Deportivo que as negociações com o PSG estão paradas.

"Marquinhos ainda não renovou. Não negociamos com o PSG há cinco meses. A renovação está parada", disse Giuliano Bertolucci ao jornal espanhol.

Questionado qual era o valor do zagueiro brasileiro, Bertolucci contou que no último ano o PSG recebeu uma oferta milionária pelo jogador, mas acabou recusando. "Eu não tenho ideia (sobre valor de Marquinhos), mas no último verão, o PSG teve uma oferta de 60 milhões de euros por Marquinhos e disse não".

O agente também explicou que o presidente do PSG não pensa em vender o zagueiro. "O presidente do PSG nunca quis negociar a saída do jogador e os clubes não conseguiram chegar a um acordo. Não quis negociar com o Barça e nem com nenhum clube", explicou.

Bertolucci também opinou sobre quais países seria bom para Marquinhos: Espanha e Inglaterra. "A Liga espanhola é muito interessante e o Barcelona é um grande clube. sempre há interesse por um clube assim. Também tem outros grandes clubes da Premier League", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos