"Também tenho uma história", diz Jô sobre comparação com atacantes rivais

Do UOL, em São Paulo

Jô voltou a jogar pelo Corinthians no começo deste ano e viu, durante dias, o clube alvinegro tentar contratar Drogba. Ao mesmo tempo, o atacante ficou em segundo plano depois de Palmeiras e São Paulo contratarem Borja e Pratto, respectivamente. Nesta segunda, depois de marcar em mais um clássico, o jogador corintiano falou sobre as comparações.

"No futebol, eu ainda não vi ninguém ganhar só no papel. Tem que chegar ali dentro e mostrar o seu valor. Respeito todos os atacantes que chegaram aos clubes, mas também tenho uma história no futebol. Não só eu, mas o time está se dedicando. Não é só falar. O Corinthians está mostrando isso", disse Jô.

O atacante, que balançou a rede contra Palmeiras e Santos, ressaltou que ainda está de readaptando ao futebol do Brasil depois de defender o Jiangsu Suning, da China.

"É o momento em que as coisas começam a dar certo, se encaixando. O time está jogando melhor, mas ainda estou em processo de readaptação ao futebol brasileiro. Já apresentei um futebol melhor e tenho muito a melhorar", frisou.

Nos nove jogos oficiais que o Corinthians fez na temporada, Jô foi titular em seis deles. Além de marcar nos clássicos, o atacante fez um gol na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, na estreia do Paulistão. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos