Topo

Wellington diz que não quis ofender o Corinthians: 'foi uma brincadeira'

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 13h33

O meio-campista Wellington se pronunciou após viralizar na web ironia feita ao Corinthians. O atleta do São Paulo disse que apenas fez uma brincadeira, sem qualquer intenção de denegrir a imagem do time alvinegro.

"Estou vindo aqui me posicionar sobre um tema chato, pequeno, que cada vez ganha relevância, por uma simples brincadeira. Diversos meios de comunicação e uma infinidade torcedores (alguns extremamente racistas) estão reclamando da brincadeira que fiz ontem, ao final da partida", escreveu Wellington.

"Gente, o que seria do futebol sem as brincadeiras? Tenho muitos amigos torcedores do arquirrival e sei que a grande maioria entende como uma simples brincadeira", acrescentou.

O vídeo que circula na internet apresenta Wellington ironizando o fato de ter sido avisado de que sua mochila estava aberta. Dentro do vestiário o jogador, em tom de brincadeira e com a mão na boca, disse que estava seguro por estar dentro do vestiário do time do Morumbi:

"Ainda bem que estou no São Paulo, imagina se fosse no Corinthians…", disse Wellington.

Exibido após a vitória do São Paulo contra o Santo André, no Morumbi, o vídeo foi registrado em uma live no Facebook promovida por um funcionário de uma empresa ligada ao São Paulo.