Wellington diz que não quis ofender o Corinthians: 'foi uma brincadeira'

Do UOL, em São Paulo

O meio-campista Wellington se pronunciou após viralizar na web ironia feita ao Corinthians. O atleta do São Paulo disse que apenas fez uma brincadeira, sem qualquer intenção de denegrir a imagem do time alvinegro.

"Estou vindo aqui me posicionar sobre um tema chato, pequeno, que cada vez ganha relevância, por uma simples brincadeira. Diversos meios de comunicação e uma infinidade torcedores (alguns extremamente racistas) estão reclamando da brincadeira que fiz ontem, ao final da partida", escreveu Wellington.

"Gente, o que seria do futebol sem as brincadeiras? Tenho muitos amigos torcedores do arquirrival e sei que a grande maioria entende como uma simples brincadeira", acrescentou.

O vídeo que circula na internet apresenta Wellington ironizando o fato de ter sido avisado de que sua mochila estava aberta. Dentro do vestiário o jogador, em tom de brincadeira e com a mão na boca, disse que estava seguro por estar dentro do vestiário do time do Morumbi:

"Ainda bem que estou no São Paulo, imagina se fosse no Corinthians…", disse Wellington.

Exibido após a vitória do São Paulo contra o Santo André, no Morumbi, o vídeo foi registrado em uma live no Facebook promovida por um funcionário de uma empresa ligada ao São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos