Topo

Zé Love opera hérnia e passa bem. Recuperação se estenderá até a Série B

Recuperação é de cerca de 2 meses - Arquivo pessoal
Recuperação é de cerca de 2 meses Imagem: Arquivo pessoal

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

06/03/2017 14h08

Zé Love passa bem após cirurgia realizada na noite do último domingo (5), em São Paulo. O atacante do Figueirense foi submetido a uma correção de hérnia de disco na região cervical.

O jogador alvinegro não entra em campo desde o dia 12 de fevereiro, na vitória sobre o Criciúma por 4 a 2. Dias depois, ele sentiu dores na coluna durante um treino e, examinado pelo departamento médico do Figueirense, teve o problema descoberto.

“Felizmente deu tudo certo na cirurgia. Agradeço aos médicos que realizaram o procedimento e ao departamento médico do Figueirense, que descobriu o problema. Isso estava atrapalhando meu rendimento. Todos sabem que sou um jogador que não sofro lesão. É raro. Mas tudo saiu como planejado e isso é o mais importante neste momento”, disse.

Zé Love agora inicia a recuperação para retornar aos gramados o quanto antes, mas sem ‘queimar etapas’. A previsão é que isso aconteça no início da Série B, por volta de maio.

“A torcida do Figueirense pode ter certeza que vou me dedicar muito para retornar logo aos gramados. Não vai faltar empenho da minha parte para estar pronto no início do Brasileiro. Quero ajudar o clube a retornar para a Série A nesta temporada”, completou.

Contratado em janeiro pelo Figueirense, Zé Love entrou em campo quatro vezes em 2017, todas como titular, e marcou um gol, na vitória sobre o Inter de Lages.