Topo

Mulher de Leo Moura detona Bruno em rede social e diz: 'Nunca foram amigos'

No Facebook, Camila foi questionada sobre suposta amizade entre Léo Moura e Bruno - Facebook/Reprodução
No Facebook, Camila foi questionada sobre suposta amizade entre Léo Moura e Bruno Imagem: Facebook/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 19h27

A mulher do lateral direito Léo Moura, Camila, usou sua conta no Facebook nesta segunda-feira para manifestar sua posição diante da liberdade concedida ao goleiro Bruno.

Bruno atuou ao lado de Léo Moura no Flamengo entre 2006 e 2010, quando foi preso pelo assassinato da ex-amante Eliza Samudio. No dia 24 de fevereiro, recebeu uma liminar que concedeu a ele habeas corpus.

No Facebook, Camila Moura se indignou com a decisão – e não mediu forças na hora de discutir o assunto com amigos e seguidores.

“Jesus pode mudar as pessoas! Ele é o Deus do impossível, né?”, questionou uma torcedora do Flamengo identificada como Nathália. Camila então rebateu:

“Sim! Da mesma forma que pode mudar, pode responder pelo que fez! Ele tirou a vida de uma mãe por pouco! Na hora de transar com ela, não pensou! Amou! (E) se fosse alguém da sua família, você mesma? Duvido que você não iria querer justiça! Mas no dos outros é refresco, né? Afinal, ele é o Bruno, jogador de futebol. Não é o João da favela que assaltou um trabalhador (e) que todos desejam até a morte. Mundo de hipócritas! Ele não tinha que ter direito nem de se aproximar da criança que ele tirou a vida do seu porto seguro (mãe)”, publicou.

Em meio à discussão, seguidores de Camila fizeram críticas à Justiça. Entretanto, outra torcedora do Flamengo identificada como Cheila Oliveira questionou a mulher de Léo Moura a respeito da amizade do lateral – hoje no Grêmio – com o goleiro.

“Ué, mas o seu marido era amigo dele, jogou até futebol no mesmo time que ele, e eu me lembro muito bem: os dois eram amigos. Infelizmente, no futebol, é assim: eles querem pegar geral e esquece (sic) da responsabilidade. Apontam (sic) o jogador que não traiu a mulher e que as mulheres não se jogando pra cima deles (sic), porque acho que jogador é rico. Bruno foi um burro, isso, se jogou a carreira dele fora e a liberdade também”, disse Cheila.

Camila, desta vez, foi breve na resposta. “Não entendi! Amigos, nunca foram! Colegas de trabalho, sim! Cada um responde por si! Covardia é covardia e ponto”, argumentou.

A postagem de Camila, porém, acabou apagada na noite desta terça-feira.