Topo

Walter anuncia saída do Goiás e lamenta "acidente de trabalho" com goleiro

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 13h34

Walter deixou o Goiás. O contrato do jogador foi rescindido e o atacante já fala como ex-atleta do clube. Em mensagem publicada em seu Instagram nesta terça (07), Walter lamentou o que chamou de "acidente de trabalho" com o goleiro Matheus em um dos treinamentos do clube. 

"Boa tarde pessoal! Gostaria de comunicar aos torcedores do Goiás que ontem rescindi meu contrato com o clube! Infelizmente houve um acidente de trabalho que fez com o que a direção do Goiás optasse por rescindir o meu contrato. Estou saindo do clube chateado, pois esse não foi o final que eu gostaria. Deus sabe de todas as coisas e tudo é com a permissão dele! Gostaria de agradecer a todos torcedores que sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado! Obrigado, nação esmeraldina!", disse o jogador. 

A situação de Walter no Goiás ficou insustentável após o atacante agredir o goleiro Matheus durante o treinamento do clube no dia 24 de fevereiro com uma cotovelada. O episódio deixou o goleiro desmaiado e Walter foi afastado do time imediatamente.

Walter não retornou mais ao clube e desde então negocia a rescisão, anunciada pelo Goiás na última segunda (06). 

O atacante se defende da acusação de ter agredido o goleiro de propósito e chama o episódio de "acidente de trabalho".