Topo

Clubes homenageiam Caio Júnior, que completaria 52 anos

Chapecoense/Divulgação
Imagem: Chapecoense/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 15h58

Clubes brasileiros homenagearam Caio Júnior, que completaria 52 anos nesta quarta-feira. O treinador morreu no acidente aéreo da Chapecoense, em novembro, em Medellin.

O Flamengo homenageou o ex-treinador do clube carioca. “Nosso eterno respeito”.

“Caio Jr completaria 52 anos hoje. Nunca esqueceremos de sua história. Parabéns!”, apresentou a página do Palmeiras. Caio dirigiu o time paulista em 2007.

O Paraná Clube relembrou os feitos de Caio Júnior no time paranaense. Ele entrou para a história do Paraná Clube em 1997, quando ajudou o clube a chegar ao pentacampeonato estadual com gols decisivos.

Nove anos depois, já como treinador, conduziu o Paraná pela primeira vez à Copa Libertadores, conquistando o quinto lugar no Brasileirão, melhor colocação da história do clube.

Caio também dirigiu o Botafogo: “Ficam as lembranças e agradecimentos pelo trabalho bem feito e pelo profissional que foi! Parabéns!”, escreveu o time carioca nas redes sociais.

O Vitória relembrou marcantes vitórias com Caio nos clássicos Ba-V. “Não é só o nº 52 de seu aniversário que comemoramos, saudoso comandante. Você sempre será 7x3 e 5x1. Viva o nosso campeão baiano de 2013!”.

O Coritiba postou: “52 anos de uma história inesquecível”.