Pachequinho é cauteloso com voltas no Coritiba: "O ideal é não mexer"

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL, em Curitiba (PR)

  • Reprodução

O técnico Pachequinho, ainda considerado interino no Coritiba, foi cauteloso com as notícias das voltas do zagueiro Juninho e do meia Alan Santos, liberados pelo Departamento Médico do clube. Ele não quis confirmar o retorno de ambos ao time titular contra o J. Malucelli, neste sábado (11), às 16h no Couto Pereira.

"O Juninho ficou fora, tem um pouquinho de dor, temos os treinos de hoje e amanhã. Para esperar. O Alan Santos está retornando aos poucos, ainda não se encontra na melhor forma, então temos que ter cuidado para não ter nenhum problema", avaliou Pachequinho. Werley na zaga e Thiago Lopes no meio são os atletas que atuaram nas posições de Juninho e Alan Santos com Pachequinho, já que Paulo Cézar Carpegiani vinha usando outra formação.

Pachequinho agora busca formar conjunto na equipe. "O ideal é não mexer, apesar de que em cada jogo você tem uma estratégia, uma característica diferente de uma equipe para outra. Quanto mais conseguir manter uma equipe, isso melhora o entrosamento entre os atletas", afirmou, deixando no ar a ideia de que não deve alterar o time que iniciou o jogo contra o Prudentópolis (vitória por 3 a 0). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos