Topo

Thiago Motta atropela torcedor na chegada do PSG a Paris, diz emissora

AFP PHOTO / JEAN-SEBASTIEN EVRARD
Imagem: AFP PHOTO / JEAN-SEBASTIEN EVRARD

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 06h51

Em uma chegada tumultuada a Paris após a derrota por 6 a 1 para o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o jogador do PSG Thiago Motta teria atropelado um torcedor do clube na saída do aeroporto, informou a emissora francesa "RMC Sport".

Segundo a emissora, a suposta vítima foi atingida pelo carro e, com dores nas costas, foi levada para o hospital, onde passou por exames.

Cerca de 30 torcedores foram ao aeroporto de Paris para protestar contra a derrota do PSG para o Barcelona. Mesmo com vantagem de 4 a 0, o time sofreu a virada e foi eliminado ao perder por 6 a 1 no Camp Nou.

A emissora ainda diz que a polícia presente no local teve dificuldades de controlar os torcedores, que se aglomeraram em dois pontos de saída do aeroporto. Primeiro, o carro de Marquinhos foi cercado por torcedores, que faziam cobrança pela atuação no Camp Nou.

Depois, em outro ponto, A RMC Sports conta que o carro de Thiago Motta também foi parado. Segundo testemunhas, o carro do jogador teria atingido um deles, mas a emissora diz que até o momento não há como saber como ocorreu o atropelamento.

Um vídeo publicado mostra imagens da confusão, com torcedores cercando os carros. Depois, uma pessoa aparece caída recebendo atendimento médico. Embora em um dos momentos apareça um torcedor sendo atingido de leve, não há sinais de que imagem seja a do atropelamento de Thiago Motta relatado por testemunhas.

   

Confusão na chegada do PSG a Paris

UOL Esporte