Topo

Walter no Atlético-GO? Clube e empresário do atacante não descartam

Walter se tornou ídolo do Goiás após a sua primeira passagem pelo clube - Divulgação/Goiás
Walter se tornou ídolo do Goiás após a sua primeira passagem pelo clube Imagem: Divulgação/Goiás

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

09/03/2017 17h59

Rival do Goiás, o Atlético-GO não descarta um possível acerto com Walter, que recentemente deixou o rival após dar uma cotovelada em um companheiro durante o treino. Diretor do clube rubro-negro, Adson Batista admite que o jogador interessa, assim como todos de qualidade.

“Não tem nada oficial. É um jogador que todo mundo tem interesse, de altíssimo nível, mas eu não posso te garantir nada. Não tem conversa em andamento, nada assim próximo. Da nossa parte nós temos interesse em todo bom jogador”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte.

Já o empresário de Walter, Tavinho Moura, espera documentos do Porto-POR, dono da maior parte dos direitos econômicos do jogador, para a rescisão ser totalmente concretizada. E enquanto isso, prefere não dar detalhes sobre o futuro do atacante de 27 anos.

“Primeiro tem que rescindir com o Goiás. Já assinou a rescisão, mas ainda precisa da anuência do Porto, estamos aguardando o documento. Não posso conversar com clube nenhum enquanto eu não tiver essa anuência”, disse o empresário em contato com o UOL Esporte.

Porém, ao mesmo tempo em que não nega um início de conversa com o Atlético-GO, Tavinho Moura admite que outros clubes já demonstraram interesse em Walter.

“Tem outros clubes interessados no Walter, só que primeiro eu preciso dessa anuência. Não adiantar tratar com outros clubes com ele ainda vinculado ao Goiás”, disse.

“É um jogador que tem um nome bom, mesmo diante do que aconteceu. Se o Atlético-GO tiver interesse, que seja bem-vinda uma proposta. Mas tem outros clubes”, acrescentou.

Apesar de Walter ser ídolo da torcida esmeraldina, Tavinho Moura acredita que o atacante não teria problema em defender a camisa rubro-negra.

“Acho que não tem nada a ver. Uma vez que estiver desvinculado do clube, acho que não tem nada a ver essa situação. Mas por enquanto temos que aguardar”, completou.