Topo

Goleiro Bruno se reúne com diretoria e pode acertar com o Boa Esporte

Bruno se reúne com diretoria do Boa Esporte - Reprodução Internet
Bruno se reúne com diretoria do Boa Esporte Imagem: Reprodução Internet

Ricardo Perrone e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo e em Belo Horizonte

10/03/2017 14h19

O goleiro Bruno Fernandes está em Varginha, onde se reuniu com a diretoria do Boa Esporte. O diretor de futebol Rildo Moraes confirmou, ao UOL Esporte, o interesse na contratação do jogador de 32 anos.
 
"Estamos em conversas há três anos já, com o Bruno e os seus advogados. Hoje ele está aqui em Varginha fazendo uma visita ao clube. Estamos conversando, vamos ver se vai dar tudo certo", afirmou.
 
"Ainda não podemos falar sobre proposta, tempo de contrato. Estamos em conversas. É melhor aguardar o fim da negociação para passarmos tudo à imprensa", acrescentou.
 
Com passagem bem-sucedida pelo Flamengo, onde se sagrou campeão brasileiro em 2009, o atleta foi condenado pela morte da atriz e modelo Eliza Samudio. Bruno deixou a prisão na última semana e, desde então, recebe assédio de vários clubes. O passado do jogador fora dos gramados não incomoda o dirigente da equipe interiorana.
 
"Não podemos julgar ninguém. Isso não cabe a nós. Vamos ver como as coisas caminharão e, quando houver um desfecho, passaremos para vocês [da imprensa]", declarou.
 
Questionado sobre o contrato de Bruno com o Montes Claros, firmado em 2014, Rildo Moraes demonstrou desconhecimento:
 
"Não sei nada sobre isso. Na verdade, agora que você falou, eu vou até procurar saber, mas não sei nada sobre isso. Se o Bruno tivesse contrato com o Montes Claros, creio que ele não estaria aqui. Ele está livre para assinar com qualquer outro clube", comentou.