Topo

Kaká diz que gostaria de voltar ao São Paulo para ser treinado por Ceni

Ceni e Kaká no Morumbi na época do goleiro como jogador  - Alexandre Schneider/Getty Images
Ceni e Kaká no Morumbi na época do goleiro como jogador Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 11h38

Kaká está bem longe do Brasil, jogando nos Estados Unidos, mas ainda tem grandes vínculos aqui, além da família: o São Paulo. Em entrevista ao Esporte Fantástico da Rede Record, o ex-jogador do clube do Morumbi contou que torce muito por Rogério Ceni e que gostaria de treinar com o ex-goleiro no time brasileiro.

“Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho um carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem. E ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal”, comentou. A entrevista completa vai ao ar neste sábado (11).

Kaká contou que fala com Rogério Ceni após as partidas. “Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos, eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns”, contou.

O jogador também comentou que está à disposição para ajudar Tite na seleção brasileira. “Estou assistindo, acompanhando e feliz com essa chegada do Tite. Minha relação com a seleção sempre foi muito boa, e agora, na minha idade, com a maturidade, seria uma coisa mais de comum acordo, se fosse bom para mim e para seleção”, completou.