Topo

Lateral do SP sonha com seleção e só quer sair do SP depois de ser campeão

Júnior Tavares conquistou a titularidade na lateral esquerda do São Paulo - Érico Leonan/saopaulofc.net
Júnior Tavares conquistou a titularidade na lateral esquerda do São Paulo Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 14h53

Um dos destaques do início de temporada do São Paulo, o lateral esquerdo Júnior Tavares já projeta chegar à seleção brasileira e cogita uma saída para a Europa só depois de ser campeão pelo Tricolor. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o jogador de 20 anos falou sobre seus planos ao ser questionado se aceitaria uma proposta para deixar o clube no momento.

"Sobre proposta para mim, eu acho que ficaria no São Paulo ainda, tenho muito a render aqui nesse clube. É um clube que abriu as portas para mim, e estou vivendo um bom momento aqui", disse Tavares.

"Então acho que eu ficaria aqui, para ajudar meus companheiros no Paulista, na Copa do Brasil, no Brasileiro também, e almejar algo maior, como a seleção brasileira. E consequentemente, depois de ter disputado uma temporada aqui, pensar em ir para fora", completou.

Contratado por empréstimo junto ao Grêmio em 2016, o lateral foi bem em competições sub-20 pelo São Paulo e acabou comprado em definitivo. Ele tem passagem pela seleção brasileira na categoria sub-15.