Topo

Luis Fabiano confirma estreia no domingo, mas prevê demora para ficar 100%

10/03/2017 10h52

Em um vídeo postado nesta sexta-feira pelo perfil oficial do Vasco no Twitter, o atacante Luis Fabiano confirmou que estreará pelo clube no próximo domingo, contra o Macaé, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pelo Campeonato Carioca.

“Espero vocês domingo no Nilton Santos, vai ser a minha estreia, valeu? Grande abraço e estamos juntos”, disse Luis Fabiano na mensagem.

O técnico Cristóvão Borges ainda não confirmou se o jogador será titular ou começará o duelo no banco de reservas. Em entrevista à Fox Sports na última quinta-feira, o atacante disse que ainda vai demorar apara atingir os 100% de sua forma física.

“Para chegar aos 100%, vai demorar um pouco. Preciso de ritmo de jogo, porque são muitos dias sem jogar. Faz 4 meses que estou sem jogar, sem entrar em campo”, explicou.

A estreia de Luis Fabiano ocorre na sequência de mais um desempenho questionado do time do Vasco. Jogando em casa, o time cruz-maltino ficou no empate por 1 a 1 contra o Vitória na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira.