Marcelo Cirino fica no Flamengo e se reapresenta na segunda-feira

Do UOL, em São Paulo

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

O atacante Marcelo Cirino informou por meio de seu Instagram que seguirá no Flamengo nesta temporada e se reapresentará na próxima segunda-feira.

O jogador não vinha participando dos treinamentos com a equipe, nem sendo relacionado para partidas pois tratava de uma negociação que acabou não se concretizando. Neste ano, só atuou por 30 minutos contra o Nova Iguaçu, no dia 4 de fevereiro.

"No começo deste ano, o Flamengo iniciou uma tratativa para minha transferência com um novo clube e como todos puderam acompanhar, fiquei próximo de acertar com outra instituição. Durante esse período, fui liberado dos treinamentos. Logo em seguida veio o nascimento da minha primeira filha Flávia com todo o seu brilho para a nossa família. Nesta semana fui comunicado pelo Flamengo que esta negociação havia sido encerrada. Agora, com tudo esclarecido, volto com a mesma força e vontade que cheguei em janeiro de 2015 ao Flamengo! Quero ajudar o Rubro-Negro em todos os seus desafios e podem ter certeza que darei meu máximo nas partidas", escreveu.

"Na segunda-feira estarei no Ninho do Urubu para retomar os treinamentos e me colocar à disposição do técnico Zé Ricardo, da sua comissão técnica e, é claro, da maior torcida do Brasil! #VamosFlamengo", completou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos