Neymar desfalca Barcelona pela terceira vez no aniversário da irmã

Do UOL Esporte, em São Paulo

  • Reprodução/Snapchat

Foi a terceira vez consecutiva que Neymar desfalcou o Barcelona em data próxima ao aniversário da irmã Rafaella. A curiosidade foi levantada pelo Diário AS, de Madrid.

Nesta tarde, o Barcelona acabou derrotado para o La Coruña por 2 a 1. Resultado que tirou o time da liderança do Campeonato Espanhol, já que o Real Madrid venceu o Betis. Depois de brilhar na goleada histórica por 6 a 1 contra o PSG, o craque não jogou por sentir um desconforto no adutor da perna esquerda. A irmã comemorou seu aniversário com uma feijoada em Barcelona no último sábado.

Nas temporadas de 2014/15 e 2015/16, o jogador foi desfalque por acumular cinco cartões amarelos e também ficou sem jogar durante o aniversário de Rafaella.

 

Em 2016, Neymar não esteve presente na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Eibar, que aconteceu no dia 6 de março. Naquele ano, Rafaella comemorava o aniversário no dia 7.

 

Na temporada anterior (em 2015), o craque ficou fora da equipe catalã na goleada por 6 a 1 sobre o Rayo Vallecano, no dia 8 de março - o aniversário da irmã foi no dia 9.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos