Topo

Chape repagina vestiário para estreia na Arena Condá pela Libertadores

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC)

13/03/2017 19h01

A Chapecoense fará nesta semana a primeira partida em casa de sua história na Copa Libertadores. Para a estreia na competição continental na Arena Condá, o clube catarinense prepara mudanças e surpresas para a torcida.

Em suas redes sociais a Chapcoense já avisou que irá apresentar a nova camisa do clube. No entanto, esta não será a única novidade. O vestiário do clube também estará de cara nova.

O local ainda guardava memórias dos atletas e diretores que perderam a vida na Colômbia, mesmo com a passagem de meses desde a tragédia em Medellín. Após mais de 100 dias do acidente, a diretoria resolveu repaginar o vestiário, mas sem deixar o passado ser esquecido.

O novo elenco encontrou acima de seus nomes e fotos a frase: "Chegou a hora de escrever a sua história aqui na Chape".

O vestiário do clube, palco da celebração dos melhores momentos de toda a história do clube, está de cara nova. A identidade visual foi toda pensada, planejada e executada para que os atletas se sintam parte da familia Chapecoense.

A equipe catarinense terá pela frente o Lanús, da Argentina, às 19h30  (de Brasília) desta quinta-feira (16). A Chapecoense vem de vitória por 2 a 1 sobre o Zulia, fora de casa.