Topo

Danilo mantém ritmo de recuperação no Corinthians após lesão grave; assista

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 13h19

O meia Danilo voltou a mostrar nesta segunda-feira que segue em franca recuperação no Corinthians. O clube paulista divulgou imagens de um trabalho realizado nas áreas internas do CT Joaquim Grava.

Nele, o atleta de 37 anos aparece um uma cama elástica fazendo exercícios. Na semana passada, Danilo chegou a ir ao gramado para uma atividade leve, que consistia em toques leves na boa.

Danilo deve voltar a defender o Corinthians entre o fim de abril e o começo de maio. O meio-campista sofreu uma grave lesão no dia 30 de agosto , durante um treino no CT corintiano - ele fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita.

Na última terça-feira, o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, disse que Danilo correu o risco de ter a perna amputada depois de uma lesão na artéria.

O meia renovou contrato com o clube de Parque São Jorge em outubro. O vínculo atual se encerra em dezembro. Danilo é o jogador com mais jogos pelo clube no elenco. Ele soma 336 jogos com a camisa do Corinthians, com 33 gols marcados.