Topo

"Pior momento da minha vida", diz Jô sobre passagem pelo Inter

Jô tenta recuperar o bom futebol no Corinthians - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Jô tenta recuperar o bom futebol no Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/03/2017 23h09

Vivendo uma boa fase no Corinthians, Jô relembrou nesta segunda-feira (13) alguns dos piores momentos de sua carreira. Em entrevista ao programa Bem Amigos, o atacante alvinegro classificou sua passagem pelo Internacional, entre 2011 e 2012, como o pior de sua vida pessoal e profissional.

"Eu realmente me perdi quando voltei ao Brasil, na passagem pelo Internacional. As coisas não andavam bem fora de campo, brigava muito com minha esposa... Ali foi o pior momento da minha vida pessoal e da minha carreira profissional", contou Jô.

Após passagens por CSKA, Manchester City, Everton e Galatasaray, Jô voltou ao futebol brasileiro em 2011 para defender as cores do Internacional, onde teve passagem apagada. Depois, conseguiu se reerguer, sendo campeão da Copa Libertadores pelo Atlético-MG e sendo convocado por Felipão para a disputa da Copa do Mundo de 2014, mas o problema não acabou ali.

Perguntado por Caio Ribeiro qual teria sido o momento em que ele percebeu que "estava no fundo do poço", Jô contou que foi justamente após o Mundial. "Depois da Copa do Mundo. Já tinha uma história no Atlético-MG, mas as coisas não aconteciam. Um atacante não pode ficar um ano sem fazer gol. Foi quando eu parei para pensar e vi que a vida pessoal não estava andando de uma maneira correta, e que isso estava atrapalhando", acrescentou.