Topo

Seleção treinará no Corinthians e no São Paulo antes de viagem ao Uruguai

Pedro Martins/MoWA Press
Imagem: Pedro Martins/MoWA Press

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 16h59

A seleção brasileira divulgou nesta segunda-feira (13) a programação para as partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Antes de viajar para o Uruguai, o time de Tite treinará nos CTs de Corinthians e São Paulo.

O início da apresentação da seleção brasileira está marcado para o dia 19 de março. No dia seguinte, os comandados de Tite farão uma atividade no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Na sequência, em 21 de março, treinarão no CT do São Paulo, na Zona Oeste de São Paulo.

O Brasil enfrenta o Uruguai no dia 23 de março, às 20h (de Brasília). Na volta do duelo, mais duas atividades no Corinthians e no São Paulo. Dessa vez, no entanto, será nos estádios dos respectivos times.

No dia 25, a seleção brasileira fará um treinamento aberto no estádio do Morumbi. Na sequência, duas atividades na Arena Corinthians: no domingo (26) e na segunda (27).

A Arena Corinthians será o palco da partida contra o Paraguai, na terça-feira (28), pelas Eliminatórias da Copa.

Depois de 12 jogos, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo com 27 pontos, quatro a mais que o Uruguai, segundo colocado.