Topo

Carille confirma que Pedrinho será inscrito no Paulistão na vaga de Vilson

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 21h06

Treinador do Corinthians, Fábio Carille confirmou na noite desta terça-feira (14), em entrevista ao Esporte Interativo, que o meia-atacante Pedrinho será inscrito no Campeonato Paulista no lugar do zagueiro Vilson, lesionado. 

"Só estamos esperando a Federação (Paulista de Futebol) analisar o laudo da lesão do Vilson. Na vaga dele será o Pedrinho", disse, categórico.

O comandante da equipe, que tem a melhor campanha do estadual, ainda cobriu a jovem promessa de elogios e garantiu: "Está integrado, nós já podemos colocá-lo para jogar". O Corinthians lidera o Grupo A, com 19 pontos. 

A princípio fora da lista de inscritos para o Paulistão, o jogador deverá ganhar oportunidade devido à lesão do zagueiro Vilson no joelho esquerdo. O defensor passou por artroscopia e será desfalque no Corinthians por mais um ou dois meses. O time não confirmou o tempo de recuperação.

Pedrinho, de 18 anos, foi um dos destaques do alvinegro campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. O atleta atuava pelo lado direito do ataque.