Atleta de futebol americano morre ao bater carro após jogo do Botafogo

Bernardo Gentile e Leandro Carneiro

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Caio Granado jogava pelo Botafogo Reptiles

    Caio Granado jogava pelo Botafogo Reptiles

O jovem Caio Granado, jogador do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube carioca, morreu na madrugada desta quarta-feira. Ele sofreu um acidente de carro e não resistiu.

"Com muito pesar, informamos o falecimento do jogador Caio Granado. Granado sofreu um acidente de carro nesta madrugada e não resistiu. Nossos sentimentos à família, aos amigos, aos companheiros de time e a todos que conviviam com a felicidade constante de Caio", escreveu o clube.

O acidente de Caio aconteceu depois do jogo entre Botafogo e Estudiantes, vencido pelo clube carioca por 2 a 1. Ele estava no estádio para acompanhar a estreia da equipe na fase de grupos da Libertadores.

Na saída do estádio, Caio deixou sua namorada em Ipanema e foi em direção a sua casa, na Ilha do Governador. Mas, no meio do caminho, ele bateu em um caminhão de lixo na Linha Vermelha.

O jogador ainda chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de jogador de futebol americano, Caio era torcedor do Botafogo. Em seu perfil no Instagram, ele mostrou algumas vezes a presença no estádio Nilton Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos