Topo

Fabricante de celulares paga R$ 3,5 milhões por espaço em camisa corintiana

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 11h43

Depois de um 'teaser' na entrevista coletiva de quarta-feira, em que o meia Rodriguinho atendeu um telefone celular e prometeu novidades (ver abaixo), a empresa Alcatel será anunciada nesta quinta como nova patrocinadora do Corinthians. 

O valor a ser pago pela Alcatel, conforme apurou a reportagem, é de R$ 3,5 milhões por ano. A empresa se junta a Caixa Econômica Federal (patrocínio máster) e Minds Idiomas (barra da manga) no uniforme do Corinthians. 

Em caso de a Alcatel atingir metas de produtividade, a empresa pode, por contrato, migrar diretamente para as costas da camisa, a segunda propriedade mais cara do uniforme e atualmente vaga. 

Nesta quinta, antes de Corinthians x Luverdense, o patrocínio com a Alcatel será oficialmente anunciado pelas partes na Arena, em Itaquera. 

Com mais esse patrocínio concluído, o Corinthians deve se voltar definitivamente à renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal. Até o momento, o banco não se mostra disposto a subir valores, o que é intenção da diretoria do clube.