Topo

Atacante Fernandão quebra o braço durante partida do Fenerbahçe

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 17h02

Uma dividida de bola acabou mal para Fernandão, atacante do Fenerbahçe. Durante a derrota para o Konyaspor por 3 a 2, o brasileiro disputou com o goleiro Kirintili pelo alto e caiu no chão gritando com muitas dores. Ele saiu de campo diretamente para o hospital.

Em seu site oficial, o Fenerbahçe confirmou que o atacante brasileiro fraturou o braço esquerdo. O clube, no entanto, não informou a estimativa de tempo que Fernandão deverá ficar fora dos gramados.

Pelo Instagram, a mulher de Fernandão, Daia, relatou que o jogador passará por uma cirurgia neste sábado (18) para a colocação de pinos no local fraturado. De acordo com ela, o jogador quebrou o osso entre o ombro e o cotovelo e ficará ao menos três meses longe dos gramados.

“Quero agradecer em nome da minha família o carinho e preocupação com nosso guerreiro! Ele está bem, mas vai precisar passar por uma cirurgia pela manhã, pois quebrou o osso entre o ombro e o cotovelo, e terá que colocar pinos. Serão ao menos 3 meses longe dos gramados, mas para quem serve a um Deus vivo, tudo são propósitos. Cremos que já deu tudo certo, e amanhã voltamos com ótimas notícias após a cirurgia em nome de Jesus”, escreveu.

O lance com Fernandão aconteceu aos 36 minutos. O jogador foi substituído por Robin Van Persie.