Brasileiro do Shakhtar constrói casa luxuosa de 700m² com campo de futebol

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

O lateral Ismaily não fez muita história no futebol brasileiro. Durante dois anos, ele passou por Desportivo Brasil e São Bento antes de ir parar na Europa. Após passagem por Portugal, ele chegou ao Shakhtar Donetsk, clube que vem atuando como titular. Ismaily tem 32 partidas como titular na atual temporada, somando quase 3 mil minutos em campo. Foram quatro assistências e apenas um gol.

Enquanto faz toda sua carreira fora do país, ele ainda mantém ligação com o Brasil. É no interior de Mato Grosso do Sul que o atleta tem um projeto para construção de uma casa de luxo. O projeto conta com um terreno de 1.300m², sendo que são apenas 695m² construídos. O local conta com dois andares.

O destaque da casa fica por conta da parte externa. O local traz uma academia, área gourmet, piscina e um campo de futebol.

Os quartos são todos no segundo andar com três suítes. A do casal é a maior da casa, com direito a um grande banheiro também.

Ismaily contratou o projeto arquitetônico da casa com Aquiles Nícolas Kílaris. O plano foi feito e entregue ao jogador. O andamento da obra não foi informado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos