Topo

Gabriel Jesus é um dos representantes do City em anúncio de patrocinador

Manchester City/Divulgação
Imagem: Manchester City/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 13h27

Gabriel Jesus foi um dos escolhidos pelo Manchester City para participar nesta sexta-feira (17) da apresentação do novo patrocinador do clube, que ficará estampado nas mangas da camiseta.  Ao lado do também lesionado Ilkay Gundogan, além do técnico Pep Guardiola, o brasileiro participou da cerimônia da assinatura do acordo entre o clube inglês e uma empresa sul-coreana de pneus, a qual já era parceira do clube desde 2015.

O brasileiro apareceu no evento de muletas, pois ainda está em recuperação da fratura que sofreu em um dos metatatarsos do pé direito. Gabriel Jesus pode voltar a campo ainda nesta temporada, ao contrário de Gundogan, que rompeu ligamentos do joelho direito e só volta após a primeira metade de 2017.

No evento desta sexta, o Manchester City também colocou como representantes do clube a meio-campista Jill Scott, da equipe feminina de futebol, e o CEO Ferran Soriano.

O clube do ex-palmeirense ocupa a terceira colocação do Campeonato Inglês, com 56 pontos, mesmo número do Tottenham, vice-líder que leva vantagem nos critérios de desempate. O City terá um confronto direto pelas primeiras posições da competição neste domingo, às 13h30 (de Brasília) contra o Liverpool, que ocupa a quarta posição com 55 pontos.