Topo

Real classifica Bayern como "um dos piores rivais" por causa de Ancelotti

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 08h47

Carlo Ancelotti reencontrará o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões de 2017. Desta vez, no entanto, o treinador estará do outro lado, pelo Bayern de Munique. E é justamente o comandante dos alemães que mais preocupa os espanhóis.

Depois do sorteio em Nyon, na Suíça, o diretor de relações institucionais do Real, Emilio Butragueño lamentou ter de enfrentar a equipe do ex-treinador do Real.

“É um grande rival. É um dos piores rivais que poderíamos pegar pela qualidade, mas certamente para eles também não foi dos melhores sorteios. As equipes se conhecem muito bem e eles têm o Carlo Ancelotti ali, que foi nosso treinador”, comentou.

“Ancelotti é um grande treinador, ganhou tudo como treinador e como jogador. Não é o melhor sorteio, mas se conseguirmos um bom resultado na Alemanha, será uma grande vantagem jogar a volta em casa”, ressaltou.

Depois, na coletiva de imprensa, o técnico do Bayern de Munique comentou o confronto. “Será um jogo difícil, mas temos confiança. Queremos a Liga dos Campeões. Será muito bom jogar contra Real Madrid. Eu os conheço muito bem”. 

Ancelotti treinou o Real Madrid entre 2013 e 2015 e durante seu período no clube conseguiu levar o Real ao título da Liga dos Campeões da temporada 2013/2014.