Topo

Real vai entrar na briga pela sensação Mbappé, diz jornal

AP Photo/Lionel Cironneau
Imagem: AP Photo/Lionel Cironneau

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 11h48

Sensação do Monaco, principalmente depois de sua atuação na vitória sobre o Manchester City na Liga dos Campeões, Kylian Mbappé entrou na mira também do Real Madrid, informa o jornal espanhol AS nesta sexta-feira. O jogador também desperta interesse do Barcelona.

Mbappé já foi indicado por Zinedine Zidane há três anos para fazer parte das categorias de base do clube, mas optou pelo clube francês. O próprio Zidane confirmou a história, embora não tenha falado sobre a possibilidade de contratá-lo para a próxima temporada.

“Ele esteve quase assinado com o Real Madrid e no final optou pelo Monaco. Não pode falar disso. O que sabemos é que um grande jogador e que o que está fazendo em sua idade é fantástico”, disse.

De acordo com o AS, o Real Madrid insistirá em sua contratação na próxima janela de transferências. Convocado pela seleção francesa pela primeira vez na última quinta-feira, ele será um dos jogadores mais assediados na reabertura do mercado, o que fez o Monaco mostrar preocupação.

Mas não é só Kylian Mbappe que tem chamado a atenção dos gigantes europeus. Segundo o “Daily Mail”, Arsenal e Manchester United enviaram olheiros para observarem também Benjamin Mendy e Tiemoue Bakayoko no jogo contra o Manchester City.