Topo

"Será um jogo entre mestre e aluno", diz Zidane sobre Ancelotti

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 10h38

Real Madrid x Bayern de Munique, Zidane x Carlo Ancelotti. Os dois técnicos, muito próximos um do outro principalmente no início da carreira de treinador do francês, enfrentam-se nas quartas de final da Liga dos Campeões. Os dois comandantes ressaltaram a qualidade dos rivais e avisaram: caíram com um rival difícil no sorteio.

“Não há partidas fáceis, mas temos um rival muito difícil e duro. É o que temos e não podemos fazer nada para mudar. Será um jogo bonito de se ver para todo o mundo do futebol”, disse Zidane em sua coletiva.

Zidane foi auxiliar de Anceotti por uma temporada durante a passagem do treinador pelo Real Madrid, em 2013. “Eu aprendi muito com o Ancelotti, é uma grande pessoa e estou feliz de que a gente volte a se encontrar. Eu me dedico a isso e quando eu era jogador, preferia esse tipo de jogo que outros. Será um jogo entre mestre e aluno. Aprendi muito ao seu lado, mas as eliminatórias estão 50% de chance para cada”, analisou o francês.

Ancelotti também destacou seu conhecimento sobre o Real. “Conheço muito bem o Real e será uma eliminatória muito difícil. Para mim, serão dois jogos especiais e emocionantes. Hoje em dia todos se conhecem e não há segredos. Serão dois jogos muito difíceis, mas temos muita confiança. Queremos ganhar a Liga dos Campeões. Será difícil, mas temos chance de passar. Meu passado no Real não é uma vantagem, ele são os atuais campeões do mundo e tem uma equipe, jogadores e treinador fantásticos”, comentou