Topo

Vasco desembarca em silêncio e ouve protesto de torcedor: 'Time de m...'

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/03/2017 13h26

O Vasco desembarcou no início da tarde desta sexta-feira no Rio de Janeiro em silêncio após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória em Salvador (BA). Escoltados por um forte esquema de segurança que envolveu policiais militares e seguranças particulares, jogadores, dirigentes e comissão técnica não quiseram conceder entrevistas e ouviram um protesto de um indignado torcedor solitário:

“Não estão jogando nada, hein! Que p... é essa? Vocês não honram a camisa, não? Brincadeira! Time de m...!” (ouça no vídeo acima).

Reunião à tarde definirá futuro de Cristóvão

Com semblante abatido, o técnico Cristóvão Borges passou direto pela imprensa no saguão do aeroporto mesmo com os pedidos para que falasse. A equipe tem agendado um treino no período da tarde em São Januário e o treinador terá por lá uma reunião com o presidente Eurico Miranda para definir seu futuro no clube.

Uma corrente interna acredita que a forte rejeição da torcida tornou a situação do treinador no Cruzmaltino insustentável.

Paralelamente, os nomes de Vanderlei Luxemburgo, Rogério Micale e PC Gusmão já surgem como possíveis substitutos do comandante, que retornou ao Vasco após três meses depois da primeira passagem, entre 2011 e 2012.

Neste domingo, pela Taça Rio, o time tem pela frente o clássico com o Botafogo no estádio Nilton Santos (Engenhão), mas não se sabe ainda quem estará à beira do campo.