CR7 é sacado e sai com cara de mau. Zidane: "Pode sair de vez em quando"

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Vincent West

    Cristiano Ronaldo sai de campo com cara fechada para ser substituído por Isco

    Cristiano Ronaldo sai de campo com cara fechada para ser substituído por Isco

Com 2 a 1 no placar e a vitória encaminhada, Zinedine Zidane decidiu poupar Cristiano Ronaldo a dez minutos do fim contra o Athletic Bilbao. O problema é que o português pareceu não gostar nada da decisão. A cara de mal que o camisa 7 fez na hora de cumprimentar Isco gerou certa polêmica para o técnico francês.

"No fim, o que eu tinha de fazer era ter um pouco mais de equilíbrio com um 4-4-2. A troca do Cristiano? Pode sair de vez em quando e está tudo bem, estava feliz pela partida", disse Zidane, negando qualquer problema com sua principal estrela.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO REAL MADRID

Cristiano Ronaldo, de fato, esteve bem em campo. Foi o português que deu o passe para o gol de Benzema e escorou de cabeça para Casemiro garantir a vitória no segundo tempo. Não marcar, porém, é um incômodo para o português, que ainda não marcou no novo San Mamés desde que o estádio foi inaugurado, em 2013.

Além de Cristiano Ronaldo, Zidane ainda falou sobre Keylor Navas, que vem sendo questionado pela imprensa e a torcida e neste sábado foi um dos responsáveis pela vitória. "Faz tempo que essa discussão acabou para nós. Estamos com Keylor. Tem momentos que você pode errar. Hoje ele fez boas defesas e somamos pontos, entre outras coisas, graças a ele", disse o francês.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos