Topo

Nome de Milton Mendes ganha força em disputa com Luxa no Vasco

Milton Mendes está sem clube desde deixou o Santa Cruz, em 2016 - Antônio Melcop
Milton Mendes está sem clube desde deixou o Santa Cruz, em 2016 Imagem: Antônio Melcop

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2017 14h49

O nome de Milton Mendes ganha força no Vasco para que o treinador seja o substituto de Cristóvão Borges, demitido da equipe carioca nesta sexta (17). Apesar disso, Vanderlei Luxemburgo ainda não está totalmente descartado.

O nome do catarinense surgiu por ser uma opção mais barata e sem tantas exigências.

Vanderlei Luxemburgo e o Vasco estão em uma negociação travada por questões salariais e de escolha dos membros da comissão técnica vascaína. Apesar dos problemas para a chegada de Luxa, o nome do treinador ainda não foi descartado.

Luxa é visto como o profissional ideal para dar uma "chacoalhada" no elenco. Além da questão contratual, outro ponto contra o treinador são algumas declarações polêmicas que ele deu em sua última passagem pelo Flamengo, quando fez insinuações sobre a relação do presidente Eurico Miranda com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. 

Em contato com o UOL Esporte, o presidente do Vasco Eurico Miranda negou que o clube já tenha chegado a um acerto com Milton Mendes.

Milton Mendes está atualmente sem clube. O último time a ser treinado por ele foi o Santa Cruz. Já Luxa, realizou seu último trabalho no Tianjin Quanjian, da China, mesmo time que Luís Fabiano defendeu recentemente.