Nome de Milton Mendes ganha força em disputa com Luxa no Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Antônio Melcop

    Milton Mendes está sem clube desde deixou o Santa Cruz, em 2016

    Milton Mendes está sem clube desde deixou o Santa Cruz, em 2016

O nome de Milton Mendes ganha força no Vasco para que o treinador seja o substituto de Cristóvão Borges, demitido da equipe carioca nesta sexta (17). Apesar disso, Vanderlei Luxemburgo ainda não está totalmente descartado.

O nome do catarinense surgiu por ser uma opção mais barata e sem tantas exigências.

Vanderlei Luxemburgo e o Vasco estão em uma negociação travada por questões salariais e de escolha dos membros da comissão técnica vascaína. Apesar dos problemas para a chegada de Luxa, o nome do treinador ainda não foi descartado.

Luxa é visto como o profissional ideal para dar uma "chacoalhada" no elenco. Além da questão contratual, outro ponto contra o treinador são algumas declarações polêmicas que ele deu em sua última passagem pelo Flamengo, quando fez insinuações sobre a relação do presidente Eurico Miranda com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. 

Em contato com o UOL Esporte, o presidente do Vasco Eurico Miranda negou que o clube já tenha chegado a um acerto com Milton Mendes.

Milton Mendes está atualmente sem clube. O último time a ser treinado por ele foi o Santa Cruz. Já Luxa, realizou seu último trabalho no Tianjin Quanjian, da China, mesmo time que Luís Fabiano defendeu recentemente. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos