Topo

Camarote desaba com Luizão e Paulo Nunes e fere 30; ex-atletas saem ilesos

Luizão em entrevista para o UOL Esporte; atacante estava em acidente em Arandu - Priscila Gomes
Luizão em entrevista para o UOL Esporte; atacante estava em acidente em Arandu Imagem: Priscila Gomes

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 18h55

Os ex-jogadores Luizão, Paulo Nunes e Flávio Conceição estavam no terceiro andar de um camarote que desabou em Arandu, durante a Festa do Peão de Boiadeiro da cidade, na noite do último sábado. O acidente feriu 30 pessoas, segundo a Agência Brasil, mas os ídolos de Palmeiras e Corinthians não estavam entre as vítimas.

“A gente estava lá sim, mas está tudo bem. Nós estávamos no terceiro andar, foi o primeiro que cedeu. Eu só caí de bunda, mas não me machuquei. Hoje [domingo] nós até já jogamos bola no evento aqui”, disse Luizão, em contato com o UOL Esporte.

De acordo com a Agência Brasil, o desabamento ocorreu por volta de 1h da madrugada de sábado para domingo, quando a dupla Fiduma e Jeca se apresentava. Os feridos foram levados para hospitais da região e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo com a Polícia Militar, o local tinha alvará de funcionamento.

A Festa de Peão de Boiadeiro, tradicional na cidade, é organizada pela Prefeitura da cidade, que fica a 280 km de São Paulo.