Camarote desaba com Luizão e Paulo Nunes e fere 30; ex-atletas saem ilesos

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

  • Priscila Gomes

    Luizão em entrevista para o UOL Esporte; atacante estava em acidente em Arandu

    Luizão em entrevista para o UOL Esporte; atacante estava em acidente em Arandu

Os ex-jogadores Luizão, Paulo Nunes e Flávio Conceição estavam no terceiro andar de um camarote que desabou em Arandu, durante a Festa do Peão de Boiadeiro da cidade, na noite do último sábado. O acidente feriu 30 pessoas, segundo a Agência Brasil, mas os ídolos de Palmeiras e Corinthians não estavam entre as vítimas.

"A gente estava lá sim, mas está tudo bem. Nós estávamos no terceiro andar, foi o primeiro que cedeu. Eu só caí de bunda, mas não me machuquei. Hoje [domingo] nós até já jogamos bola no evento aqui", disse Luizão, em contato com o UOL Esporte.

De acordo com a Agência Brasil, o desabamento ocorreu por volta de 1h da madrugada de sábado para domingo, quando a dupla Fiduma e Jeca se apresentava. Os feridos foram levados para hospitais da região e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo com a Polícia Militar, o local tinha alvará de funcionamento.

A Festa de Peão de Boiadeiro, tradicional na cidade, é organizada pela Prefeitura da cidade, que fica a 280 km de São Paulo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos