Pique se irrita com vaias da torcida a André Gomes: "que fiquem em casa"

Do UOL, em São Paulo

Como vem ocorrido desde os primeiros tropeços do Barcelona na temporada, André Gomes foi recebido pelo Camp Nou com vaias neste domingo, na vitória por 4 a 1 sobre o Valencia. Uma das referências do time, Pique saiu em defesa do companheiro.

"As pessoas que vaiam antes de começar a jogar deveriam ficar em casa. Isso não ajuda ninguém. É intolerável que aconteça. Uma coisa é que a partida não saia bem e protestem, mas outra é que façam isso antes de começar sua atuação. Assim a confiança vai para o chão. Não pode", disse o zagueiro, em entrevista coletiva reproduzida pelo jornal AS.

André Gomes, que foi contratado do Valencia no início da temporada por 35 milhões de euros. A expectativa sobre o português era tão grande que o clube colocou uma cláusula em seu compromisso: se ele recebesse a Bola de Ouro, ganharia um bônus da diretoria. Em campo, porém, ele tem apresentado um futebol muito abaixo do esperado e a insistência de Luis Enrique com o português foi apontada como uma das razões da temporada irregular do clube.

Neste domingo, no entanto, ele fez a parte dele. Entrou a 20 minutos do fim e marcou o quarto gol do Barcelona, completando uma bela jogada de Neymar.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos