Robben dá piti com substituição e estrelas do Bayern caem no riso; assista

Do UOL, em São Paulo

Depois de Cristiano Ronaldo reclamar de uma substituição no Real Madrid no último sábado, neste domingo foi a vez de Arjen Robben. Sacado da vitória do Bayern de Munique a cinco minutos do fim, o holandês deu um verdadeiro piti na saída de campo. Bateu com força na mão de Renato Sanches, ignorou Carlo Ancelotti e sentou no banco com cara de poucos amigos (veja o vídeo acima).

A parte mais hilária da história, porém, foi a reação dos companheiros. As câmeras de TV que transmitiam a vitória por 1 a 0 sobre o Borussia Moenchengladbach flagraram Ribery, Boateng, Rafinha e até Xabi Alonso rindo bastante da reação de Robben.

O holandês ainda foi consolado pelo espanhol, o mais contido entre os que estavam empenhados na "zoeira", mas nem esboçou um sorriso. Robben renovou recentemente seu compromisso com o Bayern, que agora vai até 2018.

Depois de várias temporadas sofrendo com lesões, desta vez ele tem conseguido uma sequência. Logo após assinar a extensão de contrato de um ano, ele criticou atletas que decidiram ir à China por entender que fazer isso seria "assumir que a carreira acabou".
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos