Técnico da 2ª divisão paulista espera banco abrir para poder deixar prisão
O técnico da União Barbarense, Cláudio Britto, foi preso no sábado após derrota de seu time para o Mogi Mirim por 4 a 1 por não pagar pensão alimentícia e só deverá deixar a prisão nesta segunda-feira. Ele está detido no 1º Distrito Policial de Santa Bárbara D'Oeste.
O UOL Esporte apurou que a diretoria do clube já conseguiu levantar os R$ 9 mil para o treinador saldar a sua dívida, mas o pagamento só poderá ser feito na segunda depois das 10h, quando abrem as agências da Caixa Econômica Federal. O valor precisa ser depositado diretamente na boca caixa.
Britto foi abordado pelos policiais após o jogo e informado da sua prisão. Ele, entretanto, não deixou o estádio em uma viatura. Seguiu no carro de um dirigente da equipe para a delegacia, apenas recebendo escolta.
Caso a liberação seja mesmo feita nesta segunda, Britto comandará o time sem seu próximo compromisso na Série A2, que será na quarta-feira contra o Bragantino, fora de casa.
A União Barbarense é lanterna da segunda divisão do Paulista. Após 11 partidas disputadas, soma apenas uma vitória e um empate.
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Que absurdo! Por que justiça não usa essa dureza e agilidade - que é usada para aqueles que falham em pagar pensão alimentícia - para prender assassinos e corruptos? Alguém teria uma resposta para isso?
que fique registrado: nunca mais acesso esse site, pelo simples motivo de publicar matérias irrelevantes como essa e NENHUMA nota sobre o título do FEDERER em Indian Wells. Que vergonha!